X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar colega em supermercado diz que era ameaçado

Homem contou que Luiz cometia furtos no trabalho e a descoberta teria motivado um desentendimento entre os dois


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar colega em supermercado diz que era ameaçado
Luiz Henrique foi morto dentro de supermercado |  Foto: TV Tribuna

O suspeito de matar um colega de trabalho em um supermercado de Vitória nesta quarta-feira (24) alegou, em depoimento à polícia, que cometeu o assassinato em legítima defesa. Ele afirmou que a vítima, Luiz Henrique Silva Leal, de 30 anos, teria o ameaçado após descobrir que estava furtando produtos do supermercado.

Segundo o depoimento, o acusado informou aos supervisores sobre os furtos, o que teria irritado Luiz, que o ameaçou de morte, dizendo que iria "acabar com a vida dele no tiro". As ameaças começaram na terça-feira (23) e se intensificaram no dia do crime. O suspeito afirmou que pediu diversas vezes para Luiz parar com as ameaças, mas perdeu o controle na noite de quarta-feira, quando o colega repetiu a "brincadeira".

O pai da vítima conversou com a TV Tribuna e contou que o filho veio para Vitória de Campos, no Rio de Janeiro, e estava trabalhando no supermercado há 20 dias. Ele ainda negou que Luiz poderia ter furtado produtos do supermercado, porque o filho não “era desse nível”. O homem reforçou que, muitas vezes, Luiz até recusava alimentos que eram oferecidos a ele.

A Polícia Civil está investigando o crime. Luiz Henrique e o agressor trabalhavam para uma empresa terceirizada do supermercado e usavam o mesmo uniforme no momento do assassinato.

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil informou que o suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, cometido com recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e aguarda a audiência de custódia, que decidirá se ele permanecerá preso ou se responderá ao processo em liberdade.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: