Suspeito de matar colega de trabalho em supermercado é encaminhado ao presídio
Funcionário matou o colega a facadas após uma briga
Escute essa reportagem
A Polícia Civil informou que o homem suspeito de matar o colega de trabalho a facadas dentro de um supermercado no Barro Vermelho, em Vitória, foi autuado em flagrante por homicídio. O detido tem 23 anos e foi encaminhado ao presídio, onde aguarda pela audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado cometido com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e está no Centro de Triagem de Viana (CTV). A audiência de custódia vai definir se ele vai continuar preso ou se vai responder ao processo em liberdade.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24), após uma briga entre suspeito e vítima, que trabalhavam juntos em uma empresa terceirizada no setor de hortifruti do supermercado.
Imagens de videomonitoramento obtidas pela TV Tribuna mostram que a vítima foi perseguida pelo suspeito dentro do estabelecimento. O jovem Luiz Henrique Silva Leal, de 30 anos, foi alcançado e esfaqueado na frente dos clientes. Ele morreu ainda no supermercado.
O corpo de Luiz Henrique foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória..
Comentários