Funcionário mata colega a facadas dentro de supermercado em Vitória
Vítima e o autor dos golpes, que foi preso, trabalhavam em uma empresa terceirizada. Polícia vai investigar motivo do crime
Escute essa reportagem
Um jovem foi assassinado após uma briga dentro de um supermercado localizado dentro do Masterplace Mall, na avenida Nossa Senhora da Penha, no Barro Vermelho, em Vitória.
Ele foi morto a facadas na noite de quarta-feira (24). A vítima e o autor dos golpes trabalhavam em uma empresa terceirizada e usavam o mesmo uniforme na hora do crime.
Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de funcionários e clientes. Um vídeo de 1min54 mostra que, dentro do estabelecimento - enquanto a vítima está viva, no chão, porém muito ferida - funcionários gritam para o autor do homicídio se afastar.
Ele então caminha entre os compartimentos de frutas, aparentemente nervoso, segurando uma faca.
É quando algumas pessoas se aproximam da vítima e veem que ela foi atingida no peito e alguns funcionários e clientes ficam em dúvida se ele teria resistido aos ferimentos.
Uma viatura do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória esteve no local, assim como o rabecão do Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento do corpo. O acusado do crime foi preso.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 23 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. "Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)".
Posicionamento
Procurado pela reportagem, o Masterplace enviou uma nota e disse que ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no hipermercado e se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall.
“Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível”, afirmou, através de nota, a assessoria de imprensa do Masterplace.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários