X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos invadiram casa em Colatina e mataram mulher por engano, conclui polícia

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos do assassinato


Imagem ilustrativa da imagem Bandidos invadiram casa em Colatina e mataram mulher por engano, conclui polícia
Katiany Ferreira Will não era alvo dos criminosos |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de Katiany Ferreira Will, de 39 anos, assassinada a tiros após bandidos invadirem a casa onde ela estava, no dia 21 de maio, no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Na ocasião, duas adolescentes, de 15 e 16 anos, também ficaram feridas.

Segundo investigações do Tribuna Notícias, quatro pessoas estão envolvidas no crime. Um homem e uma mulher foram presos, sendo eles Kainan Alexandre Correa Naitz e Emily Karoline de Assis Lopes. Um adolescente também foi detido por envolvimento e um outro homem está foragido.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos invadiram casa em Colatina e mataram mulher por engano, conclui polícia
Kainan Alexandre Correa Naitz e Emily Karoline de Assis Lopes foram presos pelo envolvimento no caso |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

A polícia concluiu que Katiany e as adolescentes não eram alvos dos bandidos. Os envolvidos fazem parte de um grupo criminoso e teriam recebido informações de que um grupo rival estaria no endereço onde o crime aconteceu. Eles então foram ao local, mas não encontraram seus alvos, atirando então contra as vítimas.

A casa em questão é de uma amiga de Katiany. No dia do crime, as duas estavam na residência, acompanhadas também das duas adolescentes, filhas da dona da casa, quando o local foi invadido pelos criminosos.

Em relato da dona da casa, de 32 anos, ela contou que dois homens encapuzados teriam batido na porta, se identificando como policiais. As mulheres desconfiaram e não abriram a porta, mas os homens invadiram a residência em seguida.

A mulher contou ainda que eles usavam touca ninja e um deles estava vestido com uma roupa camuflada do exército, enquanto o outro estava todo de preto. Quando não encontraram os alvos do ataque, os homens então atiraram contra Katiany, que morreu atingida por quatro disparos. As filhas da amiga dela também foram baleadas, uma delas no peito e a outra nas pernas.

O inquérito do caso foi concluído nesta semana. Segundo a polícia, Katiany não tinha relação nenhuma com o tráfico de drogas ou com a criminalidade na região. Ela deixou cinco filhos e quatro netos. A polícia concluiu ainda que Emily e o homem que está foragido foram os mandantes do crime. 

Os dois suspeitos detidos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e o adolescente vai responder por ato infracional análogo ao homicídio. A polícia busca agora pelo foragido e pede que a população denuncie caso tenha informações, entrando em contato por meio do 181. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: