X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Sargento do Bombeiros é baleado durante socorro a vítimas de acidente no Sul do ES

Suspeito pulou em uma lagoa durante a fuga e acabou baleado por policiais


Ouvir

Escute essa reportagem

Um sargento do Corpo dos Bombeiros foi baleado enquanto realizava o socorro a vítimas de um acidente na rodovia ES-060, no bairro Praia de Guanabara, em Anchieta, na noite do último sábado (03).

A colisão envolveu um carro e uma moto. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento do Corpo de Bombeiros foi alvejado por um dos condutores envolvidos no acidente. Ao chegar ao local, os militares foram avisados de que o suspeito, de 28 anos, estava armado — e havia fugido em direção a uma lagoa.

Os militares realizaram um cerco ao redor da lagoa e, durante a busca, visualizaram o suspeito, ainda armado, fugindo por uma área de mata densa. Ao perceber a presença dos policiais, o homem disparou contra os militares, que revidaram os tiros.

O homem, então, pulou na lagoa e fez menção de disparar novamente contra os policiais, que efetuaram disparos para neutralizá-lo. O suspeito foi atingido e caiu na água, levantando-se pouco depois com as mãos para cima e sem a arma. Ele ainda tentou fugir novamente, mas foi contido.

Após ser algemado, o suspeito foi retirado da lagoa e conduzido ao Pronto Atendimento de Anchieta, onde foi medicado e transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Buscas para localizar a arma do suspeito foram realizadas, mas ela não foi encontrada.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e duas vezes por tentativa de homicídio qualificado cometido contra agente de segurança no exercício da função. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari  assim que receber alta médica.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: