Preso um dos homens mais procurados de Vila Velha
Acusado estava com documento falso no momento da prisão
Escute essa reportagem
Um dos homens mais procurados de Vila Velha foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. O detido foi identificado pela Polícia Civil como Angelo de Luca Netto, de 35 anos, e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, para evitar a prisão, ele tinha três identidades diferentes. Além de Angelo, ele tinha documentos com nomes de João Pedro Fardim e Rodrigo dos Santos Souza. Era com o documento em nome de Rodrigo, que ele estava no momento da prisão na quarta-feira (03), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo os levantamentos da DHPP de Vila Velha, o investigado é uma das antigas lideranças do tráfico de drogas do bairro Boa Vista e, atualmente, era fornecedor de entorpecentes para o tráfico da região.
A operação que resultou na prisão teve início após levantamentos de inteligência para localizar o paradeiro do acusado. A equipe de investigação da DHPP de Vila Velha descobriu que ele estava vivendo como Rodrigo, em um condomínio no bairro Nossa Senhora da Penha.
“De posse das informações, fomos até a residência onde fomos recebidos pelo próprio Angelo, que portava, na cintura, uma pistola com seletor de rajada, carregada, mais um carregador alongado sobressalente e R$ 4.700 em dinheiro no bolso da bermuda. Não houve tempo para qualquer reação, ele logo foi rendido e algemado”, relatou o adjunto da DHPP Vila Velha, delegado Christian Waichert.
Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DHPP de Vila Velha, onde prestou depoimento. “Ele mesmo confirmou que cumpria pena por tráfico de drogas e foi beneficiado com a saída do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica para fazer tratamento médico. Uma vez fora da prisão, ele não retornou mais e, atualmente, era considerado foragido do sistema prisional”, explicou Waichert.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários