Homem é morto após invadir galpão e atacar policiais em Cariacica
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava armado com uma faca
Escute essa reportagem
Um homem foi morto após invadir um galpão e tentar atacar policiais militares na noite de domingo (07), em Campo Grande, Cariacica.
De acordo com a Polícia Militar, o vigilante do galpão acionou a polícia, por volta das 19 horas, solicitando ajuda para rastrear um suspeito que teria invadido o imóvel.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Uma equipe foi deslocada até o local e entrou no imóvel. Uma varredura foi realizada dentro do galpão e o suspeito foi encontrado escondido em um armário. Ele estava armado com uma faca.
"Foi solicitado que o homem soltasse a arma e se rendesse diversas vezes, mas as ordens foram desobedecidas até o momento que o suspeito reafirmando que não seria preso partiu para cima de um policial com a faca empunhada. Diante do iminente risco à integridade física dos agentes, foram realizados disparos de arma de fogo e o suspeito foi alvejado indo a óbito no local", diz a nota da PM.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Comentários