Feirante é morto a tiros em Vila Velha
Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito do crime não foi localizado
Escute essa reportagem
O feirante Arnildo Friedrich, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (07), no bairro Ataíde, em Vila Velha.
De acordo com informações da TV Tribuna/SBT, a vítima estava dentro do caminhão conversando com a namorada, uma feirante, de 41 anos. O veículo estava estacionado em frente a uma igreja, quando o atirador chegou, por volta das 2 horas, e efetuou o primeiro disparo.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Mesmo ferido no braço, Arnildo ainda tentou fugir correndo, porém foi perseguido e baleado outras seis vezes. Ele caiu morto na rua.
"Ouvi todos os disparos. Estava em casa, mas tenho o sono leve. Quando ouvi o primeiro disparo, pulei da cama, abri o portão e já me deparei de longe com o corpo dele caído no chão", disse um morador do bairro.
A namorada do feirante conseguiu se salvar e não foi atingida pelos tiros. Ela diz não ter noção do que motivou o crime. "Nunca fez mal para ninguém. Nunca destratou ninguém na feira, Era uma pessoa trabalhadora", afirmou ela.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito do crime não foi localizado. O corpo do feirante foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Arnildo morava em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo, mas há quatro anos vendia morangos na feira do Aribiri, em Vila Velha, onde era conhecido como "Rei do Morango". Ele deixa dois filhos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários