Preso suspeito de assassinar a namorada a facadas na Serra
Crime aconteceu no último domingo, na casa da vítima
Foi preso nesta quarta-feira (12), o suspeito de matar a namorada Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu no último domingo (09), quando a vítima foi esfaqueada dentro de casa, no bairro Residencial Jacaraípe, na Grande Jacaraípe, na Serra.
A prisão aconteceu em Nova Almeida, na Serra, e detalhes serão repassados pela polícia durante uma coletiva de imprensa nesta tarde. Com as novas informações, este texto será atualizado.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher foi assassinada na madrugada do último domingo (09), em Jacaraípe, na Serra, pelo próprio companheiro, de 29 anos. A vítima, identificada como Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos, foi morta a facadas na residência em que morava.
Familiares contaram que a vítima teria saído com o companheiro e o filho na noite de sábado (8). Ao voltar para casa, o homem teria tido uma crise de ciúmes dizendo que outros homens estariam olhando para ela por causa da vestimenta que usava.
A discussão se intensificou a ponto do homem agredir a vítima com uma facada. Rayana conseguiu contatar a filha e pedir ajuda, mas quando esta chegou no local, encontrou o suspeito desferindo o último golpe na mãe.
A filha tentou pedir ajuda a vizinhos mas Rayana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com familiares, o principal suspeito teria fugido em um carro preto em direção ao bairro das Laranjeiras, na Serra.
Segundo a polícia, um motociclista de 42 anos, que havia levado a filha da vítima até o local, também ficou ferido, sendo esfaqueado na região do abdômen.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários