Suspeito de ser receptador da "Gangue da Hilux" é preso no Noroeste do ES
Integrante, indentificado como Jordan Luiz Paulino Angelo, estava na sua empresa, em Baixo Guandu, no momento da prisão
Jordan Luiz Paulino Angelo, de 36 anos, um dos integrantes do grupo criminoso conhecido como "Gangue da Hilux", foi preso, na terça-feira (11), em Mauá, Baixo Guandu, no Noroeste do Estado. O suspeito estava na empresa em que é proprietário no momento da prisão.
Segundo as investigações, o suspeito atuava como receptador de caminhonetes do grupo criminoso, sendo responsável por receber veículos do modelo Toyota Hilux roubados ou furtados por outros integrantes da "Gangue da Hilux".
Com o receptador foram encontradas diversos documentos de veículos automotores, um simulacro de arma de fogo, um “dichavador”, quatro registros de arma de fogo e um aparelho celular. As armas, que o suspeito alegou terem desaparecido, não foram localizadas pelos policiais.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina para passar pelos procedimentos padrões e, em seguida, foi levado ao sistema prisional.
"Gangue da Hilux"
De acordo com as investigações, grupo criminoso é liderado por Filipe da Vitória, que já foi preso junto a outros seis integrantes, apontados como executores. Dentre os executores presos, Jordson da Silva Barboza e Pedro Henrique Ferreira Teixeira respondem em liberdade.
Um outro integrante, indentificado como Wellerson Claudio Santana de Oliveira, foi morto durante confronto com a polícia em João Neiva.
O grupo era especializado em furtar veículos de luxo e alterar as placas. Após destravar os veículos, em sua maioria furtado na região da Grande Vitória, os executores encaminhavam as camionetes para o receptador.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários