X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia procura suspeitos de arrombar e furtar escritório de advocacia no ES

Vários objetos do escritório foram danificados e o local ficou totalmente destruído


O 8º Distrito Policial de Vila Velha, está tentando identificar e prender os suspeitos de um furto, que ocorreu na manhã da última quinta-feira (10), em um escritório de advocacia, na avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Asteca, também em Vila Velha.

Policiais militares foram acionados, na manhã de sexta-feira (11), por uma pessoa que relatou que ao chegar para trabalhar no escritório de advocacia percebeu que o local havia sido arrombado. Os criminosos teria levado um CPU, uma TV, uma quantia em dinheiro e documentos. 

Leia mais notícias de Polícia 

Durante a ação, vários objetos do escritório foram danificados e o local ficou totalmente destruído. Buscas foram realizadas pelos militares, mas nenhum suspeito foi localizado. Ao tomar conhecimento dos fatos, o 8º Distrito Policial de Vila Velha realizou diligências e recolheu imagens de videomonitoramento próximas ao local onde ocorreu o crime.

“O intuito da divulgação dessas imagens é para que possamos identificar e qualificar os indivíduos, auxiliando nas investigações que estão em andamento”, disse o delegado Wilis Soares, titular do 8º Distrito Policial de Vila Velha.

Buscas estão em andamento e qualquer pessoa pode auxiliar com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, pelo qual é possível enviar fotos e vídeos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: