X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia Militar procura por 15 criminosos após ameaças a comandante

Ação aconteceu na noite de segunda-feira (31)


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma operação da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (31) procurou por 15 criminosos no Bairro da Penha, em Vitória. A ação da Força Tática do Primeiro Batalhão aconteceu após atos de vandalismo contra a base da corporação, ocorridos no último final de semana. 

Nessa segunda (31), o comandante-geral da Polícia Militar, Douglas Caus, falou sobre as ameaças direcionadas a ele. Na madrugada de sábado houve uma pichação no destacamento que dizia que “os assassinos” vão ser mortos, se referindo aos policiais. No domingo a ameaça foi direta ao comandante, com os dizeres "bala no coronel Caus". 

O fato teria sido em represália à morte de um traficante na região, ocorrido na semana anterior. Anderson de Andrade Bento, conhecido como Andinho, foi morto durante um confronto entre militares e suspeitos. Após o fato, dois ônibus foram incendiados na Grande Vitória e pelo menos cinco viaturas foram danificadas. 

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar procura por 15 criminosos após ameaças a comandante
Comandante da PM disse que polícia vai atrás dos autores das pichações |  Foto: Reprodução/TV Tribuna/Band

Em entrevista ao Tribuna Notícias, o comandante comentou as ações que serão feitas para identificar os autores. "Nós vamos triplicar as operações na região. Nós temos 15 alvos com mandados de prisão, que são liderança no Complexo da Penha", destacou.

"Vamos dar uma resposta à altura. Se esse indivíduo for detectado pelos nossos policiais militares e oferecer qualquer tipo de resistência ele vai ter o mesmo destino do Andinho. Esse tipo de ameaça à autoridade é a pior coisa que ele poderia ter feito. Porque nós vamos caçar igual um bicho, 24 horas, esses indivíduos, até que nós consigamos prendê-los. Porque se eles ameaçam a Polícia Militar, imagina o que fazem com o cidadão de bem capixaba", completou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: