Diarista é presa após furtar joias, roupas e até peça de queijo em Vila Velha
Marizete Maria do Nascimento Macedo foi presa em flagrante e confessou outros furtos cometidos no apartamento em que trabalhava na Praia de Itaparica
Escute essa reportagem

Uma diarista foi presa após furtar joias de um apartamento em que trabalhava na Praia da Itaparica, em Vila Velha, nesta terça-feira (01). A mulher, identificada como Marizete Maria do Nascimento de Macedo, de 64 anos, foi detida em flagrante e confessou o crime.
A prisão da diarista aconteceu após o casal, que contratou os serviços da mulher, perceber que objetos de valor estavam sumindo, e então acionarem a polícia, por desconfiar da diarista, que era a única além deles a ter acesso a residência.
De acordo com a polícia, ao chegarem no local, abordaram a diarista que confessou ter um tapete, peças de roupa e até mesmo um pedaço de queijo dentro da bolsa naquele momento. Além de admitir o furto de outros pertences, como joias que, segundo ela estavam guardadas em sua casa, em Cariacica.
Após ser detida e levada à delegacia, a suspeita acabou entrando em convulsão e precisou ser levada até o hospital. O caso segue sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários