X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio e vítima diz que amigo testava arma

Momento do disparo foi flagrado por câmeras de videomonitoramento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga tentativa de homicídio e vítima diz que amigo testava arma
Amigos estavam andando na rua quando disparo foi realizado |  Foto: Divulgação / PCES

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (10), no município de Guaçuí, no Sul do Estado. Em depoimento, a vítima confirmou que um amigo resolveu testar uma arma, momento em que efetuou um disparo acidental.

O momento do disparo foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, disponibilizadas pela polícia, é possível ver os dois amigos caminhando na rua, até que, em certo momento, um deles realiza o disparo, que acerta o pé esquerdo do outro.

Após o ocorrido, o adolescente, de 16 anos, deu entrada no Porto Socorro de Guaçuí. No hospital, a vítima relatou aos policiais militares que estava caminhando pela região do Centro da cidade quando um veículo do modelo VW Gol teria passado e suspeitos teriam realizado um disparo de arma de fogo, fugindo em seguida.

Investigações da polícia deram conta de que o adolescente tem desafeto com alguns moradores da região do bairro Roberto Mendes, por conta de ciúmes, envolvendo uma mulher. Diante dos fatos, a equipe policial iniciou a investigação, com o objetivo de localizar o suspeito de ter atirado, além de encontrar o carro informado pela vítima.

No entanto, após uma denúncia anônima que informava que a própria vítima estava portando arma de fogo no dia do crime, a equipe começou a redirecionar a investigação, buscando por imagens das câmeras de videomonitoramento.

Foi descoberto, então, que a vítima estava acompanhada de um jovem de 18 anos na noite do fato, e que esse rapaz é que teria realizado o disparo. Em depoimento, a vítima acabou confirmando que o jovem resolveu testar a arma, momento em que efetuou um disparo acidental.

Ainda de acordo com as investigações, a vítima já havia sido apreendida pelo crime de furto, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O autor do disparo também já tinha passagens pela polícia, na época em que ainda era adolescente. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: