X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-marido tentou proteger mulher de ataque e teve 90% do corpo queimado no ES

Mulher precisou pular a janela para não ser incendiada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-marido tentou proteger mulher de ataque e teve 90% do corpo queimado no ES
Casa ficou destruída após suspeito atar fogo |  Foto: Reprodução / TV Tribuna/ SBT

Um homem, de 55 anos, foi atacado após ter a casa invadida na madrugada desta segunda-feira (15), no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O alvo era a ex-mulher da vítima, com quem o suspeito teve um relacionamento, mas o ex-marido dela teve 90% do corpo queimado ao tentar defendê-la.

A mulher, de 50 anos, já estava recebendo ameaças e havia sido agredida pelo suspeito. Por essa razão, buscou abrigo na casa do ex-marido. No momento do ataque, as vítimas dormiam na casa, onde também estava a  filha do ex-casal.

O motivo do ataque seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Eles começaram a namorar há 5 meses e segundo informações, ele já teria agredido a mulher outras vezes.

CASA INCENDIADA

Na madrugada desta segunda, o agressor teria invadido a casa portando um galão de gasolina. O ex-marido e dono da casa tentou defender a mulher, se colocando na frende dela e pediu para que ela corresse, sendo ele atingido pelas chamas. Ele teve 90% do corpo atingido e está internado em estado grave.

Juliana Araújo, filha da mulher e do homem atingido, que presenciou o ataque, conversou com a reportagem e contou que o pai estava dormindo quando a casa foi invadida.

"Ele [suspeito] arrombou a porta e jogou gasolina em cima dele e botou fogo. E eles ainda tiveram uma luta corporal porque ele [pai] escondeu minha mãe, não deixou ele chegar perto da minha mãe. Minha mãe conseguiu correr e pulou a janela", contou emocionada.

A filha também contou que não é a primeira vez que o ex-namorado agrediu a mãe dela. "Ele já jogou ela de cima de um barranco, ela estava em coma, só que infelizmente ela não queria denunciar", lamentou.

A mulher de 50 anos também conversou com a reportagem e contou que o suspeito já fazia ameaças. "Ele é agressivo, me batia direto. Ele falou que se eu saísse de lá ele ia entrar aqui dentro e ia matar a família inteira", relatou.

Após o ataque, o homem fugiu. A polícia foi acionada e desta vez a mulher representou contra o agressor. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e buscas são feitas para tentar encontrá-lo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: