Polícia identifica suspeitos de roubo em loja de eletrônicos na Praia do Canto
Dois homens e uma adolescente foram apontados como autores do crime
Siga o Tribuna Online no Google
Três suspeitos foram identificados pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial (Praia do Canto), de um assalto, cometido no dia 9 de fevereiro, em uma loja de eletrônicos no bairro Praia do Canto, em Vitória.
A polícia apontou que os dois jovens, de 20 e 25 anos, cometeram o roubo e obrigaram a vendedora da loja a realizar um PIX para uma conta em nome de uma adolescente. Os suspeitos levaram nove aparelhos celulares e uma caixa de som, além da transferência de R$ 412.
Durante as investigações, a polícia identificou o dono da moto usada no crime. Com ajuda da Guarda Municipal de Vitória, o homem foi levado à delegacia e revelou para quem havia emprestado o veículo, um homem conhecido como “Cara de Lágrimas”, de 25 anos. O jovem já estava preso desde o dia 2 de abril, pelo crime de tráfico de drogas, e ainda será indiciado pelos crimes de roubo, extorsão e corrupção de menores.
Ao ser interrogado, ele confessou o crime e entregou o comparsa, vulgo “Boquinha”, de 20 anos, morto em um confronto com policiais militares no bairro Itararé, no dia 14 de fevereiro.
Já a menina cometeu um ato infracional análogo ao crime de receptação e não responderá, porque, mesmo que agora tenha completado 18 anos, na época do crime, era menor de idade.
Nesta quinta-feira (25), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados, nos bairros Bonfim e Itararé.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários