Homem é preso após utilizar bloco de cimento como arma no ES
Um homem de 50 anos foi agredido, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
Escute essa reportagem
Um homem, de 26 anos, foi preso após utilizar um bloco de cimento como arma e matar um outro homem, de 50 anos, na tarde de domingo (28), no bairro Mário Cypreste, em Vitória. A mulher da vítima, de 44 anos, também foi agredida.
De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas contaram que a vítima estava acompanhada da esposa, na calçada da rua Dário Loureiro, em Mário Cypreste, quando começou a discutir com o suspeito. Na sequência, a vítima teria esfaqueado o suspeito no braço.
Mesmo ferido, o suspeito empurrou a vítima no chão e agrediu a mulher com socos. Após ela conseguir se afastar correndo, o suspeito pegou um bloco de cimento e começou a agredir o homem de 50 anos na cabeça. A cena foi registrada por uma câmera de videomonitoramento da Guarda de Vitória.
Após fugir, o suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital São Lucas, já que estava ferido. Ainda segundo a Guarda Municipal, uma equipe foi até o local e deteve o indivíduo de 26 anos.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada.
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários