Polícia divulga foto e procura acusado de matar mulher em bar no ES
Crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Um homem também morreu, no interior do estabelecimento
Escute essa reportagem
A Polícia Civil está á procura do homem acusado de matar duas pessoas na madrugada da última quarta-feira (17), no Centro de Mantenópolis, região Noroeste do Estado. O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o disparo contra uma mulher na porta de um bar. Além dela um homem também foi morto, no interior do estabelecimento.
A mulher, de 30 anos, foi baleada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida a um hospital de Colatina, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem, de 33 anos, morreu ainda no local do crime.
LEIA TAMBÉM: "Atira então", disse vítima momentos antes de ser baleada e morrer no ES
Segundo a polícia, o homem que aparece no vídeo atirando nas vítimas é João Barbosa Filho, de 37 anos. Após investigações, o suspeito foi qualificado e um mandado de prisão temporária foi aberto contra ele. A foto dele foi divulgada na tarde desta quinta-feira (18) e a polícia pede a colaboração da população, que pode fazer denúncias por meio do 181.
“Iniciamos as diligências e colhemos depoimentos de testemunhas. Elas afirmaram que o suspeito e as vítimas haviam brigado no bar em que estavam e por esse motivo ocorreram os homicídios”, destacou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, delegada Celina Cruz.
RELEMBRE
Uma mulher, identificada como Laila, de 30 anos, e um homem, identificado como José Maria Vieira Junior, de 33 anos, foram baleados e morreram, na madrugada desta quarta-feira (17), após uma discussão dentro de um bar no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que as vítimas estavam no estabelecimento quando um indivíduo, acompanhado de um adolescente, começou a discutir com a mulher. Na sequência, ele teria atirado contra ela e, em seguida, contra o homem.
Após ser acionado, o Samu confirmou a morte da vítima do sexo masculino ainda no local. Já a mulher foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
O suspeito de ter atirado fugiu em uma bicicleta e não foi localizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários