X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher suspeita de esfaquear vizinho tem casa incendiada na Serra

Crime aconteceu no sábado durante uma briga no meio da rua, em Feu Rosa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher suspeita de esfaquear vizinho tem casa incendiada na Serra
Incêndio na casa da mulher teria sido criminoso. Ela é suspeita de ter esfaqueado o vizinho durante uma briga no sábado |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

A mulher que é suspeita de matar um vizinho após uma briga no meio da rua em Feu Rosa, na Serra, teve a casa incendiada nesta quarta-feira (17). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16 horas para verificar a ocorrência de incêndio. No local, os vizinhos confirmaram que se tratava de um incêndio criminoso. O casal dono da residência, no entanto, não estava presente. 

De acordo com informações do Tribuna Notícias, as chamas foram rapidamente condidas pela equipe e não houve feridos.

Ainda no sábado, quando o crime aconteceu, a casa já tinha sido alvo de vandalismo. A mulher declarou à polícia que teria ido até uma casa de rações logo após ter esfaqueado o vizinho, sem saber de sua morte. Ao retornar, ela alegou ter encontrado a casa revirada e diversos objetos quebrados.

A polícia militar foi acionada também pela manhã desta quarta para verificar que o local estava sendo depredado. Militares foram ao local e confirmaram a ocorrência, mas o casal dono da residência também não estava no momento.

RELEMBRE 

O pedreiro Américo da Paixão, de 39 anos, foi atingido por duas facadas, uma delas no peito, no último sábado (13), após se envolver em uma briga com um casal de vizinhos no bairro Feu Rosa, na Serra.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a mulher, de 50 anos, que esfaqueou o vizinho. Ela contou que ela e o marido eram ameaçados pelo homem. No momento do fato, ela disse que o homem se aproximou do marido dela, sem motivo aparente, e começou a agredi-lo. O momento foi flagrado por câmeras de segurança. (Assista ao final da matéria)

A mulher estava na rua comprando panos de um vendedor ambulante quando o marido dela chegou, de bicicleta. Em seguida o vizinho se aproximou dos dois e começou a agredir o marido da mulher, que caiu no chão. Após, o vizinho foi na direção da mulher, momento em que ela pegou uma faca, que também estava sendo vendida pelo ambulante, e desferiu golpes no vizinho. 

Américo foi socorrido e levado até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, mas não resistiu aos ferimentos. Militares foram acionados ao local e depois procuraram a suspeita na casa dela, mas a princípio ela não havia sido encontrada.

Mais tarde, a mulher foi localizada em casa e alegou que não sabia da morte do vizinho, tendo saído para comprar rações para dois filhotes de cães. Ela disse ainda que, ao saber da morte do vizinho, retornou para casa e aguardou a chegada da polícia. A mulher afirmou ainda que, ao retornar, encontrou a residência revirada e vários objetos quebrados.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional do município, onde também foi entregue a arma utilizada no crime.

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 50 anos foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial, ao analisar a ocorrência, entendeu que ela agiu em legítima defesa.

Segundo a reportagem da TV Tribuna, o casal e o vizinho tinham uma rixa há cerca de um ano. Tudo teria começado quando Américo tentou defender a vizinha, que teria sido agredida pelo marido. A informação foi confirmada pela mulher da vítima.

"Já tinha uma rixa entre os dois. Teve uma vez que meu marido se envolveu em uma briga, porque o esposa dela batia nela constantemente. Ele se meteu e falou para não bater em mulher. Mas ela ficou do lado do esposo. Tomou raiva da nossa família. Nossa vida virou um inferno", contou.


-

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: