Polícia acredita que médico foi morto durante assalto no Norte do ES
Crime aconteceu no município de Montanha, no norte do Espírito Santo. O médico foi encontrado morto dentro de casa, e seu carro tinha sido levado
Escute essa reportagem
A Polícia Civil investiga como latrocínio o crime que vitimou um médico em Montanha, região Norte do Espírito Santo. O corpo de Aloísio Vieira Silva, 29 anos, foi encontrado dentro do apartamento, na manhã deste domingo (26).
Para a Polícia Civil, o que leva a crer no crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, é o fato do celular e o carro da vítima terem sido levados.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui.
Aloísio foi encontrado com várias perfurações na cabeça, a polícia ainda não identificou o instrumento, mas parte do princípio do autor do crime ter utilizado uma faca, devido ao tamanho dos cortes no crânio da vítima. Não foi possível contabilizar a quantidade de perfurações devido a complexidade do caso.
O autor do crime ainda não foi identificado nem preso, mas pela cena do assassinato a Polícia acredita que tenha sido cometido por apenas uma pessoa.
No local, foi relatado à Polícia Militar que amigos de trabalho de Aloísio estranharam o fato do homem estar atrasado para o trabalho, por isso decidiram ir até a casa onde ele morava, se deparando com ele caído, com sangramento no rosto, já morto.
A vítima trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atuava como plantonista no Hospital Municipal de Pinheiros.
A Polícia Civil disse por nota que perícia foi acionada por volta das 09h30, para uma ocorrência de encontro de cadáver no Centro de Montanha e diligências seguem sendo feitas na região na busca do suspeito. “O corpo da vítima, do sexo masculino, será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares”, concluiu o comunicado.
Leia mais:
Médico é encontrado morto dentro de apartamento no ES
Homem abandona corpo em cima de moto em bairro de Guarapari
Suspeito de estuprar e engravidar enteada no ES é preso na Bahia
Comentários