Suspeito de estuprar e engravidar enteada no ES é preso na Bahia
A mãe da vítima também é acusada por não denunciar os crimes
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Espírito Santo e a Polícia Militar da Bahia localizaram e prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), um homem de 37 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada na comunidade Córrego Barra do São Francisco, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
Segundo informações, o criminoso estuprava a vítima desde quando ela tinha 12 anos - hoje ela tem 15. Os abusos aconteciam nas proximidades da casa da família e a mãe da menina é acusada de ter conhecimento e não impedir ou denunciar os crimes.
LEIA TAMBÉM:
Integrante do PCC recebeu ordens para matar policiais
Operação Sicário: Suspeito é preso e carro de R$ 100 mil é apreendido
Além de estuprar a vítima durante todo esse tempo, o suspeito também ameaçava a enteada de morte caso ela contasse para alguém. Mas, após a menina engravidar do abusador, o caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Rio bananal, que denunciou os crimes à Polícia Civil.
FUGA
Ao saber que estavam sendo procurados, o suspeito e a mãe da criança fugiram para o município de Ilhéus, na Bahia.
Após levantamentos, a Polícia Civil do Espírito Santo fez contato com equipes baianas, que trabalharam em conjunto para localizar e prender o homem. Ele foi encaminhado ao presídio, mas a mãe da criança, também de 37 anos, continua foragira. Segundo a polícia, a vítima optou por não fazer o aborto da criança.
LEIA TAMBÉM:
Soldador tenta atropelar ex-mulher em Cariacica
Mineiros são presos após furto de jet-ski em Vitória
Comentários