Homem abandona corpo em cima de moto em bairro de Guarapari
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari investiga o caso
Escute essa reportagem
Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto, em cima de uma moto ao lado de uma escola no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. O crime aconteceu por volta de 5h35 desta sexta-feira (24).
Um rapaz que estava passando próximo a cena do crime conta que ficou muito assustado com o que viu, e chegou a ser abordado pelo suspeito de ter matado o homem, que pede que ele não diga nada do que viu.
Ainda em choque, o rapaz gravou um vídeo que está circulando em grupos de mensagens, relatando o susto que passou.
No vídeo é possível ver que o homem joga o corpo da vítima em uma região de vegetação. Depois de jogar o corpo da vítima no chão, o suspeito ainda joga uma motocicleta simulando um possível acidente. Veja vídeo:
“Estou em choque. Passou um cara de moto, com um cara deitado na moto, morto e cheio de sangue, e vi o cara jogando a moto com o morto no chão, e depois ele chegou em mim falando que eu não tinha visto nada. O cara (que o abordou) estava todo cheio de sangue, que doideira”, comenta ele.
Imagens de uma câmera de segurança da rua conhecida como ‘estrada velha’ mostraram o momento exato em que o morto é deixado no local com a moto.
O relógio da câmera de segurança marcava 5h35 da manhã, quando um homem aparece na rua pilotando uma moto com uma pessoa do sexo masculino já morto. O suspeito vai conduzindo a moto em direção ao acostamento, e ao chegar ao lado do muro da escola, o homem joga a moto no chão, junto com o morto.
Depois de abordar o rapaz que passava pela calçada e viu toda a cena, o suspeito ainda retorna ao local, pega uma pedra e atira na moto, levando os policiais a pensar que poderia ser um acidente.
“O vídeo deixou muito claro que ele atirou a pedra na moto para que a investigação pudesse entender que fosse um acidente, mas imagens nos trazem esse suspeito vindo até aqui e deixando o corpo junto com a moto”, explica os investigadores.
O corpo do rapaz estava com sinais de estrangulamento, e uma sacola verde estava em volta do pescoço dele. Havia também muitas marcas de espancamento pela cabeça. Até o fechamento da reportagem a polícia ainda não teria identificado a vítima e o suspeito que desova o corpo ao lado da escola.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari investiga o caso.
Comentários