PM baleado na cabeça em Vila Velha continua internado
Soldado da Força Tática foi ferido em confronto com suspeitos
Escute essa reportagem
O soldado da Força Tática da Polícia Militar que foi baleado na cabeça, na noite desta quinta-feira (25) continua internado. Segundo o comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus, ele levou um tiro do raspão. Nesta sexta-feira (26), o capitão Willian, subcomandante da 17ª Companhia Independente da PM afirmou que os médicos que acompanham o policial avaliaram o paciente e decidiram deixá-lo em observação por mais um dia.
O patrulhamento foi reforçado, segundo Douglas Caus, com cerca de 100 policiais, já na noite de quinta. O capitão Willian afirmou que as ações de patrulhamento na região de Vila Garrido, em Vila Velha, onde o policial foi ferido em confronto com criminosos continuam, visando a identificaram os responsáveis por atingir o policial da Força Tática.
“A intenção é manter as buscas continuadas, já que houve o atentado contra a vida do policial. Estamos com viaturas da Força Tática, Batalhão de Missões, Batalhão de Ações com Cães, dentre outras unidades do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE).”
O capitão Willian frisou a importância da colaboração da população para identificar os criminosos. “A população pode colaborar, ligando para o Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”.
Na noite de quinta-feira, um suspeito foi detido com um ferimento de tiro e confessou participação na troca de tiros, segundo o comandante-geral da PM.
O capitão Willian informou que foram apreendidos: 01 revólver calibre 38 special, marca Taurus, número FK79957, 06 munições calibre .38 Special CBC intactas, 03 munições calibre .38 special CBC deflagradas, 01 munição calibre .38 special CBC picotada, 01 metralhadora, cano longo, artesanal, calibre .380, 02 carregadores de metralhadora calibre .380 e 9 munições calibre .380.
Comentários