Pedreiro armado invade centro de umbanda e ameaça a filha em Vila Velha
O homem não aceitava a religião das duas filhas. Ele invadiu o terreiro armado e ameaçou uma das filhas, além de outras pessoas que estavam no local
Escute essa reportagem
Foi por não aceitar a religião das filhas, duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que um pedreiro, de 34 anos, invadiu um terreiro de umbanda, que fica no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (03).
Além de ameaçar os praticantes no local, com uma arma de fogo, ele ainda apontou o objeto para o pescoço da filha de 14 anos.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O caso aconteceu por volta das 19h, no momento que as duas adolescentes participavam de uma cerimônia religiosa no local. Após as ameaças de morte, a Polícia Militar foi chamada e o pedreiro acabou preso.
Segundo uma das vítimas, o pai chegou no meio no meio da celebração e abordou uma assistente, que estava sentada logo na entrada do centro. Alterado, o homem fez ameaças de quebrar o local.
O homem chegou acabou contido pela assistente e decidiu sair do terreiro. Minutos depois, já armado com uma arma de fogo, o pedreiro voltou ao local. A militares que atenderam a ocorrência, uma mãe de santo contou que o homem entrou no terreiro com uma pochete na cintura e fez menção de estar armado, ameaçando matar a todos.
A PM foi acionada pelos moradores. Ao chegarem no local, os militares não localizaram o suspeito. Minutos depois, os policiais receberam a informação de que o pedreiro teria ido até a casa onde as filhas moravam, que fica em outro bairro, próximo ao centro de umbanda.
O acusado foi localizado dentro da casa das filhas. Ele resistiu a prisão, mas acabou sendo conduzido a Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Ao ser ouvido na delegacia, o homem foi autuado por intolerância religiosa e posse de drogas.
Leia mais
Homem é preso acusado de matar a mulher a facadas no ES
Polícia descobre quadrilha que vendia drogas de luxo e movimentava milhões no ES
Acusado de gerenciar finanças de facção criminosa internacional é preso no ES
Comentários