X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso acusado de matar a mulher a facadas no ES

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso acusado de matar a mulher a facadas no ES
Mulher foi morta a facadas pelo marido |  Foto: Reprodução/Canva

Um homem, de 36 anos, foi preso acusado de matar a mulher, de 48 anos, a facadas, na noite de quarta-feira (03), no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava e o homem foi encontrado por policiais militares na residência com as roupas sujas de sangue. Ao ser abordado, ele confessou o assassinato aos policiais. 

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça contra mulher em uma casa no Centro de Sooretama. No entanto, ao chegar no local, os policiais encontraram a residência e o portão dela fechados. No quintal, havia um cachorro de porte médio. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Os policiais acionaram sinais luminosos e sonoros da viatura na tentativa de algum morador da residência ou vizinho se manifestar. A equipe permaneceu cerca de 20 minutos no local e, após ninguém aparecer, realizaram patrulhamento a pé até o final da rua para tentar encontrar algum morador. Ao retornar, os policiais passaram novamente em frente à residência, porém ninguém se apresentou para a equipe, que retomou o policiamento pela cidade. 

No momento em que estavam na avenida Vista Alegre, um homem abordou os policiais e disse que tinha recebido informações pelo WhatsApp de que um suspeito havia matado a esposa. Ele se informou aos militares que seria filho de consideração da vítima e os levou até a residência onde o crime teria ocorrido. 

Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava da mesma casa onde estavam minutos antes e não conseguiram contato com nenhum morador. O homem que acionou a PM abriu o portão da casa, conteve o cachorro e autorizou a entrada da equipe no quintal da residência. 

Os policiais bateram na porta e foram atendidos pelo acusado. Os militares notaram que as roupas dele estavam sujas de sangue e o homem confessou que havia matado a esposa utilizando uma faca. O corpo da mulher foi encontrado caído na cozinha da casa e diversos objetos dentro do imóvel foram destruídos. 

Ele foi detido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Em nota, a Polícia Civil informa que o acusado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). "Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça", disse. 

Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Leia mais

Acusado de gerenciar finanças de facção criminosa internacional é preso no ES

PF faz ação contra empresa suspeita de monitorar ações policiais

Polícia descobre quadrilha que vendia drogas de luxo e movimentava milhões no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: