Operação Sicário: Suspeito é preso e carro de R$ 100 mil é apreendido
Esse foi o 10º preso pela operação, que teve uma nova fase deflagrada na manhã de quinta-feira (23)
Escute essa reportagem
Mais um alvo da Operação Sicário foi preso nesta sexta-feira (24), no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, com o detido foi apreendida uma BMW 320i, avaliada em cerca de R$ 100 mil.
Na manhã de quinta-feira (23), a Polícia Civil já havia deflagrado a quinta fase da operação e prendido nove suspeitos - oito por mandado de prisão e um em flagrante. Entre os detidos, está o primo de Fernando Moraes Pereira Pimenta, conhecido como Marujo, um dos traficantes mais procurados do Estado.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a ação na manhã de quinta-feira, foram apreendidos cerca de 30 mil reais em espécie, dois veículos apreendidos, sendo um HB 20S e uma BMW X1 e uma pistola.
Nesta sexta, o 10º alvo da operação foi localizado e preso durante uma ação do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) e do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Os detalhes dessa 10ª prisão vão ser dados pela Polícia Civil em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, na Chefatura.
A Operação Sicário tem como objetivo desarticular organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas e promovem ataques com o objetivo de eliminar rivais.
Leia mais
Suspeito de comandar o tráfico em Jesus de Nazareth, Vitória, é preso
Comentários