Soldador tenta atropelar ex-mulher em Cariacica
O suspeito descumpriu a medida protetiva e foi até a casa da vítima e tentou a atropelar
Escute essa reportagem
Um soldador, de 31 anos, agrediu e tentou atropelar a ex-mulher, uma cuidadora de idosos, de 29 anos, com uma moto na noite de quinta-feira (23), no bairro Santa Luzia, em Cariacica. A vítima tem uma medida protetiva contra o suspeito, mas isso não o impediu de ir até a casa dela e praticasse o crime. Ele acabou preso.
A cuidadora relatou que se deparou com o suspeito na porta de casa. Ele estava estacionando a moto, quando ela abriu o portão. O soldador exigia que a vítima deixasse o filho do casal, um menino, de apenas 4 anos, ir com ele em sua moto para a residência dele.
Veja aqui mais notícias de Polícia
“Ele estava encostando a moto e já veio para cima de mim, tentou me dar um soco na cara, eu dei um pulo para trás e dei um chute nele”, conta.
A cuidadora contou ainda que no momento que conseguiu fugir do homem, ele logo subiu na motocicleta e foi para cima dela.
“Quando eu consegui me soltar, ele veio para cima de mim com a moto, tentou me atropelar, acelerou para cima de mim, eu segurei no guidão da moto”, disse.
Um irmão da vítima, ao ouvir os gritos da irmã correu para frente da casa e conseguiu segurar o homem. A Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele já respondia a um processo por lesão corporal contra a ex-mulher.
A mulher revela que, em 10 anos de relacionamento, ela sofreu várias violências sofridas, inclusive o soldado tentou colocar fogo no corpo dela, que ela decidiu colocar um fim na relação, há cerca de 1 ano e 5 meses.
Leia mais
Mineiros são presos após furto de jet-ski em Vitória
Adolescente com passagem até por homicídio é preso por tráfico no ES
Rihanna tem mansão invadida por homem que queria pedir sua mão em casamento
Comentários