Mineiros são presos após furto de jet-ski em Vitória
Suspeitos relataram que furtaram a moto aquática para uso pessoal. Veículo foi encontrado em área de mata
Escute essa reportagem
Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (23), suspeitos de furtar um jet-ski de uma loja de equipamentos náuticos em Vitória. O crime aconteceu na madrugada desta quinta e foi filmado por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.
Segundo a PRF, os suspeitos são de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e chegaram ao Espírito Santo na noite desta quarta-feira (22). Eles invadiram a loja e utilizaram um veículo para transportar o jet-ski furtado até uma área de mata.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui.
Os proprietários da loja perceberam o furto na manhã desta quinta e acionaram a polícia. As imagens do flagrante foram utilizadas para identificar a Saveiro usada pelos suspeitos. A partir da identificação, a PRF passou a monitorar o carro na BR e, no início da tarde, uma equipe notou a passagem do veículo suspeito.
Leia também:
Suspeito de liderar grupo criminoso do ES ligado ao PCC é preso
Operação da Polícia Federal investiga venda de anabolizantes no ES
Os homens pararam em um posto de combustível, mas foram localizados pelos policiais. Perguntados, eles assumiram o furto e informaram o local onde haviam escondido o jet-ski, em uma área de mata próxima ao pedágio da BR 101, na Serra.
Aos policiais, eles disseram que sempre tiveram vontade de ter um jet-ski, e que a moto aquática seria para uso próprio. Porém, a polícia vai investigar se o veículo seria entregue a terceiros. Os suspeitos e o jet-ski foram conduzidos ao DPJ de Laranjeiras.
Leia também:
Homens são presos com cocaína dentro de caixa de presente na BR-101
Polícia apreende moto com R$ 170 mil em multas no ES
Comentários