Músico responsável por morte de capoeirista é condenado a sete anos de prisão no ES
Crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2020
Escute essa reportagem
O músico Tiago Passos Viana foi condenado a 7 anos e seis meses de prisão, pelo assassinato do professor de capoeira Cuarassy Medeiros, de 39 anos, em Itaúnas, no dia 18 de dezembro de 2020. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (05).
De acordo com a TV Tribuna/SBT, o músico foi a júri popular e o julgamento durou cerca de 12 horas antes da decisão oficial do juiz. Apesar da condenação, o acusado pode recorrer. Isso porque ele é réu primário e não possui outras condenações.
Relembre o crime
O professor de capoeira, identificado como Cuarassy Medeiros, foi morto a tiros dentro de uma pousada em Itaúnas, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Estado, na noite de sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020. A vítima, que tinha 39 anos na época, lutou com o suspeito antes de ser assassinado.
De acordo com moradores, o crime aconteceu por volta das 22 horas. O professor e o suspeito começaram uma briga em uma das ruas mais movimentadas da vila e, em dado momento, entraram para dentro de uma pousada.
O acusado havia comprado uma arma dias antes do crime e não tinha licença para andar armado. Durante a briga, o músico disparou contra a vítima - que acabou não resistiu aos ferimentos.
Comentários