X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulheres são presas suspeitas de extorsão contra pastor em Cariacica

Suspeitas enviavam mensagens de cunho sexual para a vítima


Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã dessa terça-feira (02), suspeitas de exigirem dinheiro de um pastor, de 50 anos, para não divulgarem conversas íntimas entre eles. A prisão aconteceu no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. 

As suspeitas, de 24 e 32 anos, enviavam mensagens de cunho sexual para o pastor e exigiam que a vítima pagasse valores para que elas não divulgassem o conteúdo das conversas. O pastor registrou a ocorrência no dia 25 de junho, relatando que estava recebendo as ameaças há três dias.

Na tentativa de aliciar o pastor, a suspeita de 24 anos ainda teria ido ao município de Cariacica, onde a vítima estava promovendo um evento para pessoas carentes, e entrou em seu veículo, sem permissão, com objetivo de tentar criar provas de um relacionamento amoroso.

O pastor recebeu mensagens das mulheres inclusive enquanto prestava depoimento na delegacia. Na ocasião, a suspeita exigiu valores para não divulgar detalhes da vida íntima da vítima. 

A polícia começou a investigar a localização das suspeitas após a denúncia e nesta terça elas foram localizadas no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. As duas confessaram ter pedido dinheiro ao pastor para não tornar público o suposto envolvimento amoroso.

As suspeitas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por extorsão. Posteriormente, foram encaminhadas ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: