Mulher trans é agredida com facão em posto de combustíveis na Serra
Vítima conversou com a reportagem da TV Tribuna
Escute essa reportagem
Uma mulher trans foi agredida com golpes de facão em um posto de combustíveis no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na última segunda-feira (13).
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima Taynnara Moreira, de 29 anos, é garota de programa e discutiu com o agressor depois que ele se recusou a pagar por um programa.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem salta do carro e vai até o banco do carona, onde a mulher está sentada. Armado com o facão, ele puxa a mulher para fora do veículo enquanto a golpeia com o objeto.
A vítima ficou caída no posto e foi socorrida por populares, que a colocaram dentro de um veículo e a levaram a um hospital. A mulher precisou ser internada, recebendo alta hospitalar uma semana depois, nesta segunda-feira (20).
À reportagem da TV Tribuna, Taynnara contou os momentos de tensão que viveu. "Gritei socorro, tentei levantar para correr e não conseguia porque a pancada foi muito forte na cabeça", lembrou.
As agressões provocaram cortes profundos na região doas mãos e na cabeça da vítima. "Eu perdi muito sangue, foi muito grave. Aí cheguei aqui [no hospital], eles cortaram meu cabelo, tiraram raio X e aí viram que meu crânio estava trincado, rachou com a facada", contou a vítima.
Comentários