Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Norte do ES
Vítima entrou no "ponto cego" do motorista e atravessou a rua sem avistar o coletivo
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 68 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Jequitibá, em Aracruz. A vítima atravessava a rua quando foi atingida mas não teria visto o coletivo.
De acordo com o motorista, ele realizava sua rota de trabaho quando a mulher entrou na frente do ônibus, no local conhecido como "ponto cego", impedindo que ele tivesse tempo de evitar o acidente.
Ainda segundo as informações, uma das rodas do veículo teria passado por cima da mulher. O Samu foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, contudo a vítima já estava morta embaixo do coletivo.
Procurada pela reportagem a Polícia Militar disse que o condutor realizou o teste do bafômetro que deu negativo. Ele foi apresentado na 13ª Regional.
A empresa responsável pelo coletivo se manifestou e lamentou o ocorrido. Em nota a companhia disse:
"A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está apurando as causas do acidente com a máxima prioridade. Preliminarmente, apurou-se que a vítima atravessava a rua fora da faixa de pedestres, não percebendo a aproximação do ônibus, o que resultou no atropelamento. A empresa solidariza-se com a família da vítima e coloca-se à disposição para prestar toda a assistência necessária diante desta tragédia."
A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda estava em andamento até o momento em que esta matéria foi postada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários