X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Guarapari

Motorista do ônibus não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher, de 30 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus, na noite de domingo (07), no bairro Aeroporto, em Guarapari. 

De acordo com a Polícia Militar, enquanto estava se deslocando para o local do acidente, a equipe foi informada que o veículo responsável pelo atropelamento não aguardou a chegada das autoridades. Em determinado ponto, os militares visualizaram o ônibus seguindo no sentido a garagem da empresa e abordaram o motorista, que contou não ter observado nada de anormal e, por isso, teria seguido viagem.

Ao chegar no local do acidente, junto com o motorista, os policiais encontraram uma equipe do Samu realizando o atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do ônibus se recusou a realizar o teste do bafômetro, no entanto, os militares afirmaram que ele não apresentava sinais de embriaguez. 

Por nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que o motorista, de 42 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

"Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação", reformou a PC.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: