Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em Aracruz
Não há informações sobre a motivação do crime
Escute essa reportagem
Um homem de 30 anos morreu, durante a madrugada de domingo (07), após um ataque a tiros no bairro Guanabara, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Outras duas pessoas, de 25 e 35 anos, também foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que os suspeitos saíram de dentro de um veículo armados e encapuzados. Na sequência, começaram a disparar contra as vítimas.
O homem de 25 anos atingido contou para a polícia que ouviu os disparos e correu para se esconder. Já o outro relatou que teria sido atingido por uma bala perdida na frente de uma distribuidora. Eles foram socorridos ao Hospital São Camilo.
A vítima de 30 anos morreu ainda no local.
Não há informações sobre a motivação do crime.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. No entanto, nenhum suspeito foi detido até o momento.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Ainda por nota, a PC reforçou que "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações".
Comentários