X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa durante operação em acampamento cigano no Sul do ES

Durante a ação, uma arma foi encontrada escondida no fundo falso de uma mesa de sinuca


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi presa durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar em um acampamento cigano no bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), durante a ação, uma espingarda calibre .12 foi encontrada em um fundo falso de uma mesa de sinuca. A suspeita, de 37 anos, assumiu a posse da arma e foi conduzida à delegacia do município, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Também foram realizadas diligências em um segundo acampamento, localizado no bairro Manoel Monteiro Torres, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ainda segundo a pasta, a ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em dois acampamentos ciganos — como parte de uma investigação sobre disparos de arma de fogo contra a residência de um casal de policiais militares.

"A investigação apontou que o veículo utilizado no crime pertence a um cigano do acampamento do bairro João Ferraz de Araújo, que teria ligação com o grupo do bairro Manoel Monteiro Torres", explicou a secretaria.

A presa foi encaminhada ao Centro Provisório Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: