Mulher é perseguida e atropelada por ex após sair de bloco de Carnaval na Serra
Vítima afirmou que tinha uma medida protetiva contra o suspeito, com quem teve um relacionamento por 10 anos e há dois estava separada
Siga o Tribuna Online no Google
Uma contadora viveu momentos de terror ao sair de um bloco em Manguinhos, na Serra. A mulher que estava em uma moto, conduzida por um amigo, foi perseguida e atropelada na ES-010, na região da Praia da Baleia, na terça-feira (17), pelo ex-companheiro.
Segundo a vítima, ao sair do evento, ela e o amigo viram o suspeito, que ordenou que eles descessem da moto. Assustadas, as vítimas tentaram fugir do homem, mas foram atingidas pelo carro do homem na rodovia.
À reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima contou ainda que o homem, com quem teve um relacionamento por 10 anos e uma filha, deu ré e fugiu em seguida ao ver a aproximação de pessoas no local do acidente.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Jayme Santos Neves. A mulher teve lesões nos braços e nas pernas.
Mesmo depois de dois anos separados e com uma medida protetiva contra o ex-companheiro, a vítima expôs que ele continua a perseguindo e fazendo ameaças.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não foi detido. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários