Suspeito é preso após vender carro de locadora em Aracruz
Após a polícia recuperar o veículo, suspeito ameaçou a vítima com imagens de arma de fogo enviadas por mensagens para dificultar as investigações
Siga o Tribuna Online no Google
Após vender o carro de uma locadora, um homem, 27 anos, foi preso, na segunda-feira (16), no bairro Barra do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O suspeito, que foi indiciado pela Polícia Civil, fingiu que o veículo negociado indevidamente era de sua propriedade.
Segundo a Polícia Civil, as apurações começaram depois que o veículo, que foi alvo de falsa comunicação de roubo, ser encontrado.
O titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz, delegado Vicente Pellegrino Neto, expôs que, após a recuperação do veículo, o suspeito ameaçou a vítima, intimidando-a com imagens de arma de fogo por meio de mensagens com o objetivo de dificultar as investigações.
O homem foi indiciado pelos crimes de estelionato e coação no curso do processo. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi relatado ao Ministério Público do Espírito Santo para que sejam adotadas as devidas providências.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários