Comissário de bordo é preso após incendiar casa dos pais do ex em Marechal Floriano
Suspeito também foi até o local de trabalho do ex-companheiro, onde o agrediu e quebrou dois celulares e um computador
Siga o Tribuna Online no Google
Um comissário de bordo, 26 anos, foi preso, na última quinta-feira (19), após incendiar a casa dos pais do ex-companheiro dele, na zona rural Marechal Floriano, Região Serrana do Espírito Santo. O suspeito também esteve no local de trabalho do ex, onde precisou ser contido por seguranças depois de agredir o rapaz e quebrar dois celulares e um computador.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é do Rio de Janeiro e reside em Dubai devido a profissão, retornou ao Brasil com o objetivo de pegar um computador que estava com o ex-companheiro e que seria dele. Diante disso, ele foi até a casa das vítimas, que estavam trabalhando, entrou na residência e pegou aparelho.
No entanto, após ter ligado para o ex-companheiro, que negou ceder a senha do aparelho, o suspeito passou a enviar mensagens ameaçando a vítima e, em seguida, colocou fogo no imóvel.
Além disso, o comissário de bordo foi até o local de trabalho do ex-companheiro, na Serra, para exigir que a conta dele fosse excluída do computador. Ele foi preso após causar prejuízos ao estabelecimento e agredir a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que planejava voltar para Dubai ainda na quinta-feira (19), foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, dano, extorsão e incêndio, e encaminhado para o sistema prisional.
Na delegacia, a vítima disse que após o fim do relacionamento ficaram pendências financeiras e que o suspeito, com quem manteve um relacionamento por cerca de três anos, pretendia causar prejuízos financeiros a ela utilizando seus dados pessoais, mesmo depois de aproximadamente um ano separados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários