Mulher é mantida em cárcere privado pelo próprio filho por conta de internet no ES
Filho da vítima entrou em luta corporal com os policiais militares
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 17 anos, foi detido por policiais militares por manter a mãe em cárcere privado, na manhã de sábado (27), no bairro Sotelândia, em Cariacica. O motivo, segundo a Polícia Militar, foi por problemas de conexão com a internet.
A Polícia Militar informou que quando os policiais chegaram ao endereço da denúncia ouviram grito de socorro, enquanto verificava o portão, que estava trancado por um cadeado. A PM narra que os militares também viram o adolescente com uma faca.
Os policiais ouviram novamente gritos de socorro e viram a mulher jogar uma chave pela janela. Quando abriu o portão, um dos policiais foi surpreendido e agredido no rosto pelo adolescente. Houve luta corporal, mas o menor foi desarmado e algemado.
Aos policiais, a mulher contou que as agressões iniciaram quando o filho reclamou que a internet que ele havia dado o dinheiro para ser paga, não estava funcionando.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle) e autuado por ato infracional análogo aos crimes de ameaça, violência psicológica e cárcere privado, todos na forma da Lei Maria da Penha; injúria racial, sequestrar pessoa com o fim de obter vantagem, resistência e desobediência. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), segundo a Polícia Civil.
Comentários