Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado dentro de padaria no ES
O suspeito foi preso e confessou o crime para os policiais
Escute essa reportagem
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-namorado, de 24 anos, dentro de uma padaria no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na tarde de domingo (12). Além da facada, a vítima foi agredida com um capacete. O suspeito foi detido pela polícia e confessou o crime.
O suspeito mora no bairro Jabaraí, no mesmo município, e foi até a padaria, onde a ex-companheira trabalha, durante a manhã. À polícia, ele alegou que gostaria de conversar com a vítima, mas ela estava com outra pessoa e não queria falar com ele.
Leia mais: Mulher é esfaqueada pelo marido ao defender filhos em Cariacica
Mulher morta a facadas no ES planejava mudar de estado para fugir do ex-marido
O homem foi embora, mas voltou durante a tarde com uma faca e abordou a mulher para uma conversa. Aos militares, ele afirmou que no diálogo a ex-namorada debochou dele e então ele a esfaqueou nas costas, porém acreditava que não havia acertado os golpes. Em seguida, guardou a faca na cintura e foi embora.
A mulher foi socorrida por colegas até a UPA de Guarapari. Os policiais militares foram acionados até o local e fizeram contato com a vítima, que confirmou que o suspeito havia a procurado pela manhã, mas ela não estava interessada em conversar com ele e que o agressor retornou pela tarde, agressivo e a agredindo com um capacete na cabeça.
A jovem relatou que tentou se defender virando de costas e sentiu que algo havia perfurado o corpo, na altura do pescoço. Ao ver o sangue, ela se deu conta de que havia sido esfaqueada pelo ex-namorado.
Uma outra equipe da PM foi até o bairro onde o suspeito mora e identificou a casa dele. Os policiais fizeram contato com a mãe do agressor, que informou que o filho havia acabado de sair para trabalhar. Segundo ela, antes de deixar a residência, ele relatou que havia esfaqueado a ex-companheira, mas a mulher não acreditou.
A mãe ligou para o filho, que se propôs a retornar para casa e se apresentar voluntariamente aos policiais. Assim que chegou em casa, ele confessou aos policiais o crime e entregou a faca usada por ele. O suspeito e a faca foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino ( tentativa de feminicídio) e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Leia mais: Mulher é morta a facadas dentro de loja onde trabalhava
Mulher é esfaqueada e ex-namorado é principal suspeito do crime
Comentários