X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado dentro de padaria no ES

O suspeito foi preso e confessou o crime para os policiais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado dentro de padaria no ES
O suspeito foi levado para a Delegacia de Guarapari |  Foto: Arquivo/AT

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-namorado, de 24 anos, dentro de uma padaria no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na tarde de domingo (12). Além da facada, a vítima foi agredida com um capacete. O suspeito foi detido pela polícia e confessou o crime. 

O suspeito mora no bairro Jabaraí, no mesmo município, e foi até a padaria, onde a ex-companheira trabalha, durante a manhã. À polícia, ele alegou que gostaria de conversar com a vítima, mas ela estava com outra pessoa e não queria falar com ele. 

Leia mais: Mulher é esfaqueada pelo marido ao defender filhos em Cariacica

Mulher morta a facadas no ES planejava mudar de estado para fugir do ex-marido

O homem foi embora, mas voltou durante a tarde com uma faca e abordou a mulher para uma conversa. Aos militares, ele afirmou que no diálogo a ex-namorada debochou dele e então ele a esfaqueou nas costas, porém acreditava que não havia acertado os golpes. Em seguida, guardou a faca na cintura e foi embora. 

A mulher foi socorrida por colegas até a UPA de Guarapari. Os policiais militares foram acionados até o local e fizeram contato com a vítima, que confirmou que o suspeito havia a procurado pela manhã, mas ela não estava interessada em conversar com ele e que o agressor retornou pela tarde, agressivo e a agredindo com um capacete na cabeça. 

A jovem relatou que tentou se defender virando de costas e sentiu que algo havia perfurado o corpo, na altura do pescoço. Ao ver o sangue, ela se deu conta de que havia sido esfaqueada pelo ex-namorado. 

Uma outra equipe da PM foi até o bairro onde o suspeito mora e identificou a casa dele. Os policiais fizeram contato com a mãe do agressor, que informou que o filho havia acabado de sair para trabalhar. Segundo ela, antes de deixar a residência, ele relatou que havia esfaqueado a ex-companheira, mas a mulher não acreditou. 

A mãe ligou para o filho, que se propôs a retornar para casa e se apresentar voluntariamente aos policiais. Assim que chegou em casa, ele confessou aos policiais o crime e entregou a faca usada por ele. O suspeito e a faca foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino ( tentativa de feminicídio) e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.    

Leia mais: Mulher é morta a facadas dentro de loja onde trabalhava

Mulher é esfaqueada e ex-namorado é principal suspeito do crime

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: