X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morta a facadas no ES planejava mudar de estado para fugir do ex-marido

Ela tinha Medida Protetiva contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morta a facadas no ES planejava mudar de estado para fugir do ex-marido
Sabrine Paixão de Lírio morreu esfaqueada na loja onde trabalhava |  Foto: Divulgação

A jovem que foi morta na última quarta-feira (25) a facadas dentro do provador da loja onde trabalhava em Aracruz, no norte do Estado, tinha Medida Protetiva contra o ex-marido e planejava se mudar para Minas Gerais para fugir das ameaças que recebia.

Segundo a polícia, Sabrine Paixão de Lírio, de 26 anos, havia inclusive registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito no último dia 03 de janeiro, depois que o homem invadiu a casa dela e quebrou todos os eletrodomésticos.

Investigações apontam que ele cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. À polícia, o homem relatou que estava separado da vítima há dois meses e pedia para reatar o relacionamento, cometendo o crime após negativas. 

Sabrine pretendia se mudar para Minas Gerais, onde moram alguns parentes, mas acabou morta antes disso. Ela deixa duas filhas, de 8 e 10 anos. O crime, que aconteceu dentro do provador da loja onde a vítima trabalhava, por volta das 11 horas da manhã, chocou moradores da região.

O suspeito foi preso em flagrante ainda na tarde de quarta-feira (25), depois que equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamadas. Testemunhas que estavam próximas ao local do crime ajudaram fornecendo informações sobre o suspeito e o carro em que ele estava. Alan Pinto Miranda, de 29 anos, acabou detido em uma zona rural na região de Jacupemba.

Segundo a polícia, ele assumiu o crime e informou onde estava a arma utilizada, que ele havia escondido na casa de sua mãe. “Fomos ao local e recolhemos a faca, uma faca de cozinha, que estava suja de sangue e ainda até com alguns fios de cabelo. O autor juntamente com o objeto do crime foi entregue na Delegacia de Aracruz”, disse o soldado Baquer, que participou da prisão do suspeito. 

Leia mais: Mulher é morta a facadas dentro de loja onde trabalhava

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: