Mulher morta a facadas no ES planejava mudar de estado para fugir do ex-marido
Ela tinha Medida Protetiva contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento
Escute essa reportagem
A jovem que foi morta na última quarta-feira (25) a facadas dentro do provador da loja onde trabalhava em Aracruz, no norte do Estado, tinha Medida Protetiva contra o ex-marido e planejava se mudar para Minas Gerais para fugir das ameaças que recebia.
Segundo a polícia, Sabrine Paixão de Lírio, de 26 anos, havia inclusive registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito no último dia 03 de janeiro, depois que o homem invadiu a casa dela e quebrou todos os eletrodomésticos.
Investigações apontam que ele cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. À polícia, o homem relatou que estava separado da vítima há dois meses e pedia para reatar o relacionamento, cometendo o crime após negativas.
Sabrine pretendia se mudar para Minas Gerais, onde moram alguns parentes, mas acabou morta antes disso. Ela deixa duas filhas, de 8 e 10 anos. O crime, que aconteceu dentro do provador da loja onde a vítima trabalhava, por volta das 11 horas da manhã, chocou moradores da região.
O suspeito foi preso em flagrante ainda na tarde de quarta-feira (25), depois que equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamadas. Testemunhas que estavam próximas ao local do crime ajudaram fornecendo informações sobre o suspeito e o carro em que ele estava. Alan Pinto Miranda, de 29 anos, acabou detido em uma zona rural na região de Jacupemba.
Segundo a polícia, ele assumiu o crime e informou onde estava a arma utilizada, que ele havia escondido na casa de sua mãe. “Fomos ao local e recolhemos a faca, uma faca de cozinha, que estava suja de sangue e ainda até com alguns fios de cabelo. O autor juntamente com o objeto do crime foi entregue na Delegacia de Aracruz”, disse o soldado Baquer, que participou da prisão do suspeito.
Leia mais: Mulher é morta a facadas dentro de loja onde trabalhava
Comentários