Mulher é esfaqueada pelo marido ao defender filhos em Cariacica
O homem foi autuado por tentativa de homicídio, ameaça e injúria
Escute essa reportagem
Uma auxiliar de serviços gerais, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio marido, um pedreiro de 39 anos, ao tentar defender os filhos, de 7 e 8 anos, no bairro Vista Mar, em Cariacica. O caso aconteceu dentro da casa onde o casal vivia, em Vista Mar, Cariacica, na noite de domingo (12).
A vítima conta que eles tinham acabado de entrar para dentro da residência, quando um dos filhos pediu comida. O pedido da criança, de apenas 8 anos de idade, enfureceu o pedreiro que logo começou a xingar o menor.
Homem suspeito de roubar bicicleta e celular de mulher é preso em Vitória
Jornalistas morrem em acidente de carro no interior do Paraná
“Quando eu fui falar que não era para xingar meu filho, porque ele era apenas uma criança, ele me acertou com um soco no ouvido”, conta a mulher, que devido ao medo que sente do ex-marido, pediu para não ser identificada.
Após o primeiro soco, a vítima relata que o companheiro pegou duas facas na cozinha e partiu para cima dela. “ Me pegou por trás e colocou as facas no meu pescoço e eu tentei desvencilhar e elas furaram meu ombro”, disse a mulher.
Enquanto o agressor tentava tirar a vida da mulher, os dois filhos dela, que não são do suspeito, se desesperam. “Eles pediam por socorro”, disse.
Com a gritaria, vizinhos tentaram ajudar a mulher e as crianças. Uma moradora que reside ao lado da casa da auxiliar conseguiu pegá-los por meio do muro. “Eu entreguei eles pelo muro, mas na hora que eu entregava o meu filho mais velho, ele tentou esfaquear o menino na perna”, relembra a mulher emocionada.
Um vizinho, que mora há duas casas da mulher e que era amigo do agressor, ouviu a gritaria e tentou ajudar. “Ele abriu o portão da garagem e tentou tirar as facas das mãos dele (agressor). Só que aí, ele machucou a mão”, relata a vítima.
Depois de muitas tentativas dos moradores, o homem foi contido e a Polícia Militar acionada. Ele foi levado junto com a mulher para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Depois de ouvido, o agressor foi autuado por tentativa de homicídio, ameaça e injúria. Ele foi levado para o presídio na manhã de ontem.
Comentários