Mulher é morta a facadas dentro de loja onde trabalhava
Suspeito acabou perseguido pela polícia e preso
Escute essa reportagem
Uma mulher, identificada como Sabrine Paixão de Lírio, foi morta a facadas nesta quarta-feira (24) em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu dentro da loja onde a vítima trabalhava e o suspeito do assassinato é o ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento.
O local do feminicídio fica no bairro São José e, segundo a polícia, pessoas testemunharam o momento em que ela foi assassinada. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamadas e conseguiram prender o homem em uma região de zona rural em Jacupemba, onde ele havia sido visto por populares.
Chegando no local, as equipes avistaram o carro do suspeito, que tentou fugir, mas foi perseguido e apreendido. À polícia, o suspeito relatou que estava separado da vítima há dois meses e pedia para reatar o relacionamento, cometendo o crime após negativas.
“Pelo que consta, ele também já tinha feito algumas ameaças a ela, dizendo que ela tinha que voltar para ele e no dia de hoje culminou nesse fato”, contou o soldado Baquer, que participou da prisão do suspeito.
Comentários