Mulher é esfaqueada em bar ao ser confundida com outra na Serra
Acusado crime confundiu a cliente do bar com a ex-mulher e a esfaqueou
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 33 anos, levou um golpe de facão no ombro, após ser confundida com a ex-mulher do autor do crime, um homem, de 59 anos. O caso aconteceu na tarde de domingo (1º), em Novo Horizonte, na Serra.
A Polícia Militar foi chamada para ir até um bar, pois uma mulher havia sido vítima de facadas. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por testemunhas, que o suspeito do crime teria usado um facão para atingir uma mulher, mas que, assim que ele teria esfaqueado a vítima, percebeu que ela não era sua ex-companheira, com quem ele teria tido um problema.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Ao perceberem que o suspeito havia ferido a vítima sem ela ter relação com a confusão do casal, pessoas que estavam no local se reuniram e partiram para cima do homem. A PM foi acionada e a mulher levada para um hospital do município. Ela recebeu os primeiros atendimentos e depois teve alta.
Já o homem acabou ferido na orelha e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Em seguida, foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), também na capital, onde foi autuado por lesão corporal.
Comentários