Marido tenta obrigar mullher a manter relações sexuais e acaba preso em Vila Velha
Vítima foi encontrada com marcas de agressões pelo corpo
Escute essa reportagem
Uma dona de casa de 29 anos acionou a Polícia Militar (PM), no último sábado (30), após sofrer duas tentativas de estupro dentro da própria casa, que fica no bairro João Goulart, em Vila Velha. O acusado do crime é o marido dela, que acabou preso.
A Polícia Militar tomou ciência do caso depois que a vítima acionou o 190. Quando chegaram na casa da mulher, os policiais a encontraram sentada na calçada da residência, com várias marcas de agressões pelo corpo. Aos militares, ela contou que estava há 3 anos com o homem, que é usuário de drogas. Segundo a dona de casa, ela já foi vítima das mais diversas violências, entre elas, físicas, morais e verbais.
Na ocasião de sábado, a vítima contou que o homem chegou em casa drogado e que tentou forçá-la a mater relações sexuais com ele, momento que ela conseguiu se desvencilhar e correu para a sala. Lá, ela afirmou que também sofreu outra tentativa de estupro, conseguindo sair correndo da casa e chamado a polícia.
A mulher também contou que foi ameaçada pelo homem ao pegar o telefone para ligar a polícia. Antes da chegada dos militares, ela afirma que o suspeito tentou trancá-la dentro de casa.
Os militares tentaram ouvir a versão do suspeito, mas ele preferiu se manter em silêncio. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher( PEM), onde acabou autuado por estupro.
Comentários