X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pescador é preso acusado de dar soco no rosto de irmã em Vitória

Crime aconteceu dentro da casa da mãe de ambos, que fica no bairro Jesus de Nazareth


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pescador é preso acusado de dar soco no rosto de irmã em Vitória
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local com a informação de que uma mulher havia sido agredida |  Foto: Reprodução/Canva

Acusado de agredir a própria irmã, uma dona de casa, de 31 anos, um pescador, de 27, acabou preso em flagrante, na tarde do último sábado, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. O homem teria se alterado durante uma discussão e partido para cima da vítima, dando um soco no rosto dela.

O crime aconteceu dentro da casa da mãe de ambos, que fica no bairro Jesus de Nazareth. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local com a informação de que uma mulher havia sido agredida. Ao chegarem no endereço, os militares foram recebidos pela vítima que contou que a casa pertence a mãe e que naquele dia, ela teria ido com as filhas para o local, como de costume.
Ela contou ainda que estava conversando com a mãe na residência quando o irmão a agrediu com uma pancada no rosto. Os policiais relataram no boletim que ela apresentava uma lesão em um dos olhos.

A mulher contou ainda que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo irmão. Segundo a vítima, ele já havia a agredido antes e chegou a ser levado para a delegacia. Depois de ouvir a vítima,os policiais foram atrás do suspeito, que estava dentro da residência. À polícia, ele disse que teria chamado a atenção dos filhos da irmã, uma vez que eles estariam mexendo no fogão da casa. Com isso, a dona de casa teria se alterado e tentou agredi-lo, momento que o homem alega ter apenas “ se defendido”, dando um soco no rosto dela.

Ele acabou detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher( PEM), onde acabou autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: