Pescador é preso acusado de dar soco no rosto de irmã em Vitória
Crime aconteceu dentro da casa da mãe de ambos, que fica no bairro Jesus de Nazareth

Acusado de agredir a própria irmã, uma dona de casa, de 31 anos, um pescador, de 27, acabou preso em flagrante, na tarde do último sábado, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. O homem teria se alterado durante uma discussão e partido para cima da vítima, dando um soco no rosto dela.
O crime aconteceu dentro da casa da mãe de ambos, que fica no bairro Jesus de Nazareth. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local com a informação de que uma mulher havia sido agredida. Ao chegarem no endereço, os militares foram recebidos pela vítima que contou que a casa pertence a mãe e que naquele dia, ela teria ido com as filhas para o local, como de costume.
Ela contou ainda que estava conversando com a mãe na residência quando o irmão a agrediu com uma pancada no rosto. Os policiais relataram no boletim que ela apresentava uma lesão em um dos olhos.
A mulher contou ainda que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo irmão. Segundo a vítima, ele já havia a agredido antes e chegou a ser levado para a delegacia. Depois de ouvir a vítima,os policiais foram atrás do suspeito, que estava dentro da residência. À polícia, ele disse que teria chamado a atenção dos filhos da irmã, uma vez que eles estariam mexendo no fogão da casa. Com isso, a dona de casa teria se alterado e tentou agredi-lo, momento que o homem alega ter apenas “ se defendido”, dando um soco no rosto dela.
Ele acabou detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher( PEM), onde acabou autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários