Ex-soldado do Exército é perseguido por criminosos e morto em Cariacica
Charles Helmut estava em uma moto quando foi perseguido e morto pelos criminosos
Escute essa reportagem
Um ex-soldado do Exército, de 21 anos, foi morto com um tiro na nuca por criminosos na noite de domingo (1º), no bairro Porto de Cariacica, no município de Cariacica. Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Charles Helmut Almeida Marques, estava em uma moto e foi perseguida por dois criminosos em outra motocicleta.
Charles cumpriu serviço militar obrigatório e foi desligado do 38º Batalhão de Infantaria (BI), em Vila Velha, em dezembro do ano passado. Depois de deixar o Exército, ele passou a trabalhar como motoboy.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Na noite de domingo, por volta das 19h30, Charles trabalhava fazendo a entrega de lanches quando passou pela rua Romário João Rodrigues, em Porto de Cariacica. No local, ele foi fechado por dois criminosos em uma moto, que estavam o perseguindo, e foi morto com um tiro na nuca.
Uma moradora, de 41 anos, que não quis se identificar, relatou que ouviu um disparo de arma de fogo e quando saiu na janela para olhar, se deparou com a moto do rapaz já caído. Ela informou que a moto e o celular de Charles não foram levados pelos bandidos, que fugiram e não foram localizados.
Uma equipe de investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), esteve no local. Peritos da Polícia Civil encaminharam o corpo de Charles para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Comentários