X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é baleada quatro vezes no Norte do ES

O homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado


Uma mulher foi baleada quatro vezes na madrugada de segunda-feira (16), no bairro Jocafé, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Rio Doce.

De acordo com a polícia militar, a equipe foi acionada para ir ao bairro, "onde havia uma mulher sentada em via pública e apresentava quatro perfurações de arma de fogo. A equipe foi ao local e encontrou a vítima lúcida".

Ainda segundo eles, a mulher relatou que foi surpreendidas por um indivíduo encapuzado que estava escondido no quintal da residência dela e, sem dizer nada, o suspeito se aproximou da moradora e atirou.

O homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

"Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", disse a nota.

DENÚNCIA

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: