X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de van escolar é investigado por abuso sexual no Sul do ES

Suspeito ainda não foi localizado pela polícia


Um motorista de van escolar no município de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo, está sendo investigado após uma denúncia de que teria abusado sexualmente de uma adolescente, na última segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência. No local, uma adolescente de 16 anos relatou que morava no bairro Mata Pau e estava se deslocando a pé da casa da avó até a casa da mãe, que ficava a cerca de um 1km de distância. No entanto, em determinado ponto da estrada, ela teria sido abordada pelo motorista do transporte escolar, que lhe ofereceu uma carona.

Já dentro do veículo após aceitar a carona, o motorista teria passado direto do local onde deveria deixar a adolescente e, na sequência, parou o veículo mais a frente. Em seguida, o homem teria retirado o órgão genital de dentro da calça e obrigado a adolescente a praticar sexo oral.

"A menina afirmou que essa não era a primeira vez que o indivíduo praticava este tipo de abuso e que o homem já teve este comportamento com outras menores que utilizavam o transporte escolar", relatou a PM.

Após o abuso, a adolescente procurou a pedagoga da escola, que acionou o Conselho Tutelar.

Os militares foram ao distrito de Piaçu, no intuito de localizar o motorista, porém sem sucesso. Os policiais aguardaram o horário de saída dos alunos, mas o motorista também não apareceu para buscar os estudantes.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire.

"Como se trata de crime contra a dignidade sexual detalhes não serão divulgados, uma vez que o procedimento corre sob sigilo", ressaltou a PC.

O suspeito não foi detido até o momento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: