X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso ex-marido suspeito de matar mulher a facadas em Venda Nova do Imigrante

Mulher foi encontrada por vizinhos dentro do box do banheiro da residência


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso ex-marido suspeito de matar mulher a facadas em Venda Nova do Imigrante
Jhonatan Bautz Dordenoni (destaque) foi preso pela morte de Sara Moulin |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias | Divulgação / PCES

O ex-marido de Sara Moulin, de 28 anos, que foi encontrada morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no Centro de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (09). 

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (08) e o homem estava sendo procurado desde então. Imagens de câmeras de segurança do condomínio teriam flagrado a movimentação do suspeito antes e depois do crime. 

Sara foi encontrada por vizinhos dentro do box do banheiro da residência. Eles ouviram os gritos da mulher e encontraram a porta do imóvel aberta e a vítima caída no chão. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da mulher no local.

O homem foi localizando no Centro de Venda Nova do Imigrante, nas proximidades da rodoviária da cidade e teve o mandado de prisão contra ele cumprido pela polícia.

Durante a ação, Jhonatan Bautz Dordenoni não ofereceu resistência. ele foi algemado e conduzido à delegacia. "No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o pra se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes", disse o o delegado Alberto Roque Peres, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.

O CRIME

Segundo informações do Tribuna Notícias, Jhonatan chegou por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira à casa da ex-mulher e esperou a oportunidade de entrar no local. Quando a mulher desceu para levar os filhos, gêmeos, até uma van que aguardava por eles, o ex-marido entrou na residência.

Mais de uma hora teria se passado até que os vizinhos escutassem os gritos de Sara. Eles encontraram a porta do local aberta e entraram para tentar ajudar a mulher. Ela foi encontrada esfaqueada dentro do box do banheiro. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte de Sara no local.

Jhonatan fugiu e as autoridades pediram a prisão preventiva dele. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: