Preso ex-marido suspeito de matar mulher a facadas em Venda Nova do Imigrante
Mulher foi encontrada por vizinhos dentro do box do banheiro da residência
Escute essa reportagem
O ex-marido de Sara Moulin, de 28 anos, que foi encontrada morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no Centro de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (09).
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (08) e o homem estava sendo procurado desde então. Imagens de câmeras de segurança do condomínio teriam flagrado a movimentação do suspeito antes e depois do crime.
Sara foi encontrada por vizinhos dentro do box do banheiro da residência. Eles ouviram os gritos da mulher e encontraram a porta do imóvel aberta e a vítima caída no chão. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da mulher no local.
O homem foi localizando no Centro de Venda Nova do Imigrante, nas proximidades da rodoviária da cidade e teve o mandado de prisão contra ele cumprido pela polícia.
Durante a ação, Jhonatan Bautz Dordenoni não ofereceu resistência. ele foi algemado e conduzido à delegacia. "No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o pra se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes", disse o o delegado Alberto Roque Peres, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.
O CRIME
Segundo informações do Tribuna Notícias, Jhonatan chegou por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira à casa da ex-mulher e esperou a oportunidade de entrar no local. Quando a mulher desceu para levar os filhos, gêmeos, até uma van que aguardava por eles, o ex-marido entrou na residência.
Mais de uma hora teria se passado até que os vizinhos escutassem os gritos de Sara. Eles encontraram a porta do local aberta e entraram para tentar ajudar a mulher. Ela foi encontrada esfaqueada dentro do box do banheiro. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte de Sara no local.
Jhonatan fugiu e as autoridades pediram a prisão preventiva dele.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários